Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga



Olá, como várias pessoas já postaram também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sou filha de ex-funcionário. Meu pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do produção e meu tio se aposentou em 1995 (nãeste tenho certeza) similarmente identicamente conjuntamente era tec. do segurança do produção, me lembrava vagamente do pré especialmentedio como em 1989 nos mudamos de Sãeste Paulo de modo a este interior do estado. Me recordava do alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até Este momento meu pai fala com bastante carinho, Destes amigos, DE festas, da empresa…ele é um produto de Muito mais por 20 canecas Destes Bailes do choop qual eram promovidos pela Antárctica. Minha mãe até Este momento elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola para os filhos dos funcionários, mfoidicos…e sempre que foi necessário usar ESTES serviçESTES ela relembra que em algum momento era bastante natural atendida e comentou várias vezes A cerca de as casas de que eram oferecidas aos funcionários, pois ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, como segundo eles, era bastante Porreiro e natural localizada.

Puxa vida, quando vi estas fotos me encheu ESTES olhos do lágrimas, lembrando ESTES meus tempos do menino. Moro em Ponta Grossa Pr, e o o Pai era caminhoneiro, transportava cargas por materias primas p/ cerveja antarctica, inumeras vezes estive com ele aí nesta fábrica na mooca em São Paulo, carregando para a ANTARCTICA do P Grossa, matei saudades, abraçESTES

Fiquei feliz por encontrar o sitio com relatos tão interessantes. A bem de que procuro 1 contato para mostrar uma história autobiográVive e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda nãeste encontrei resposta. Será qual esse material desperta interesse a vocês?

A memória sobre 1 produto tão arraigado na cultura e tão consumido pelos brasileiros parece merecer de que tua história mesmo que contada em um local interativo, de forma lúdica, e de que traga Muito mais beleza à cidade de Sãeste Paulo e um de seus bairros Muito mais antigos.

O pré especialmentedio está totalmente abandonado sim, 1 descaso Perfeito com a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Estou reunindo depoimentos de ex-moradores da Vila e gostaria de que este senhor fizesse 1 depoimento qual seria do fundamental importância de modo a este o trabalho e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar que sou morador da Mooca. O e-mail: denismignoli@yahoo.utilizando.br

Concordo plenamente artigo informativo usando este tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Aqui pelo Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram este chafariz do Largo, o qual tambem seria retirar a historia deste bairro.

Comentando este site usando o pai João Muller qual entrou na Antartica saiba como picãeste em 1946 e se aposentou em 1990 como contador na contabilidade global Planef ele gostaria por saber se alguem conhece ou possui noticias por um amigo de que foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , este pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

Sim, estive por diversas vezes, jogando bola usando varios funcionários, nós saíamos da Moóca nos fins de somana logo cedo através manhã e voltamos sómente à noite.

Sou tentando contato com a AMBEV a fim por fazermos uma publicação, um livro utilizando fotos e historia, Acerca a antiga fabrica e seu entorno.

Um colega do sala da ETWB, o Wladimir (o Mi) morava na vilinha … nãeste duvido nada de que a Brahma acabe demolindo tudo…

Enfim convivi usando várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso que da uma Bastante tristeza….nem mostrei de modo a meu pai, como acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado utilizando este descaso e abandono em de que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e de tds ESTES funcionários pela iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero este prédio possa manter-se site da Web restaurado e junto utilizando este o pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns mais uma vez…

Trabalhei na Antarctica durante 5 anoas necessário do PPP, alguem sabe me dizer onde esta localizado o departamento pessoal da Antarctica.

Tenho interesse em saber quem são de fato os responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *